Friday, December 21, 2007

Girls Night Out

(no estilo da Non)



- Vai sair com a A., é?
- É. Ela vai colocar a filhinha pra dormir e depois a gente sai.
- Hhhmm... Mas não vai sair toda gatona, heinh?



- Pode sentar, eu fico em pé, faço questão.
- Não, não... tá bom, obrigada.
- Mas... vocês são de onde? do Brasil? Hah! Sabiam que eu sou um Gracie? É, da família dos Gracie...
- E o Ryan morreu, né? Você tá sabendo, né?
- Ahn? ah, acidente de carro ou coisa assim.
- Não, morreu na prisão... é, prisão. Oras, mas se você é um Gracie, você sabe...

- Mais um drinque, mais um... o que vocês estão bebendo? Mais nada? Quem está dirigindo? vão tirar no cara-e-coroa?
- ...
- Psst... se alguém perguntar, estou saindo com vocês duas, falou?
- (em português) A., a gente fala em português mesmo, dá uma de mal-educada mesmo, oras!
- Vocês sabem que eu tenho uma doença? Se eu parar de beber, eu morro. É uma doença chamada A-L-C-O-O-L-I-S-M-O.
[única verdade proferida pela figura a noite inteira]

- Sabiam que eu sou um policial? Estou aqui vigiando. Estou de olho.
- (mais português)
- Bom, eu vou deixar vocês duas contarem todos os segredos que têm pra contar, então, e depois a gente se fala.


Pelo menos, algum simancol o Gracie-cop tinha...

1 Comments:

Blogger Non Sequitur said...

dizem que o Gracie lutador morreu de overdose. It runs in the family.

12:23 PM  

Post a Comment

<< Home