Tuesday, July 10, 2007

O Tempo

"O tempo ataca em silêncio. O tempo usa armas químicas."

Olha, eu detesto counseling, ir a psicólogo, falar com um "profissional" sobre meus problemas. Aliás, detesto falar com qualquer outra pessoa que não aquela com quem eu tenho o problema. Detesto mesmo. Hoje mesmo eu tenho uma counseling session. Horror da hora chegando. Horror de levantar e ir. Mas levanto e vou. Reconheço que há benefícios. Pelo menos estamos repensando o assunto (eu e meu companheiro de counseling, o meu marido), e bem ou mal estamos os dois fazendo alguma coisa pelo relacionamento.

Mas nem com todo mundo (com quem tenho problema) eu posso fazer counseling. Aí acontece alguma coisa, algum probleminha que surge e passa, mas fica aquela pontinha de coisa pequenininha, ligeiramente incômoda, lá num cantinho. Daí vem o tempo. Com suas armas stealth. Vem o tempo com as armas químicas, de efeito cumulativo, gradual, irreversível.
I'm poisoned. I look and see the ugly, the flawed, the evil. It sucks.

1 Comments:

Blogger Non Sequitur said...

hum. eu não acredito em counseling. avise-me se der certo com você. minha psicóloga, por exemplo, troquei por uma personal e com o troco ainda comprei uma bolsa nova.

4:31 PM  

Post a Comment

<< Home