Tuesday, March 13, 2007

9Lives

Eu estive em Blackburn, Lancashire. Umas três vezes. Fica perto de Preston, cidadezinha menor ainda, onde passei três meses encarcerada numa bolsa de estudos oferecida pela coroa britânica ao Governo do Distrito Federal. Enfim, eu, que fui uma beatlemaníaca na minha pré(?)-adolescência, não me toquei que Blackburn era a cidade citada em A Day In The Life. Até recentemente. So what. Aliás, "so what" devia ser o moto dessa geração (de agora). "So what". E eu não sou dessa geração. Não sou de geração nenhuma. E não sou pop.

2 Comments:

Blogger cazarim de beauvoir said...

I know how you feel... I was born 'out generation' and overblasé.

When people say: !I hate you!, at least I know they see me.

'Falem mal, mas falem de mim'. Ai, ai...

4:03 PM  
Blogger Non Sequitur said...

não acredito! Ten thousand holes in Blackburn Lancashire...

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home